RJ no Ar retorna, e Record tira do ar Balanço Geral RJ das manhãs

Após quase quatro anos, a Record confirmou a volta do RJ no Ar, a partir da próxima segunda-feira (6). O programa retorna à tela da emissora, após ser encerrado em 15 de novembro de 2019.

Na ocasião, o programa era apresentado por Gustavo Marques na faixa das 7h30 e a emissora decidiu priorizar o Balanço Geral RJ Manhã, encerrando o RJ No Ar.

Gustavo passou a fazer dupla com Lívia Mendonça, mas a nova formação não agradou e foi encerrada com menos de dois meses. A jornalista acabou sacada do posto de apresentadora e assumiu função interina dos principais telejornais no Rio.

Com Lívia fora, Gustavo Marques assumiu o Balanço Geral RJ em dezembro de 2019, até ser demitido em julho do ano seguinte. Na ocasião, Wagner Montes Filho foi promovido a apresentador do BG RJ Manhã, até esta sexta-feira (3).

A partir da próxima segunda-feira (6), o filho mais velho de Wagner Montes (1954-2019) assume o RJ no Ar, a partir de 6h45, no lugar do Balanço Geral RJ Manhã. A emissora lançará neste dia e horário seus novos estúdios.

NOVOS ESTÚDIOS

A partir da próxima segunda-feira (6), a Record TV Rio lançará seu novo estúdio, onde serão produzidos o Balanço Geral RJ (tarde) e Cidade Alerta Rio.

Desde abril de 2020, quando houve um grave acidente no jornalismo da emissora, com o desabamento do teto dos estúdios do departamento, os produtos locais da emissora estão sendo realizados em um ‘glass studio’ interno, onde foi palco do extinto RJ No Ar.

Os novos cenários da Record TV Rio foram montados em cima do mesmo projeto utilizado em São Paulo, em 2020, para suas edições do Balanço Geral RJ e Cidade Alerta. Os cariocas que assistem ao Cidade Alerta – Edição de Sábado já conhecem bem o cenário (veja a foto da capa).

O novo estúdio foi montado em local diferente onde caiu o teto do jornalismo. Agora, o novo ambiente dos telejornais fica onde ocorriam as gravações do antigo estúdio do Rio de Prêmios.

A primeira aparição dos novos cenários da Record Rio acontece dentro da volta do RJ No Ar, de Wagner Montes Filho, a partir das 6h45 na próxima segunda-feira (6). A emissora promete lançar novos quadros a partir da semana que vem.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Divulgação / Record TV
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31