Melissa debocha de Yvone, após surra: “Você está melhorzinha?”, em ‘Caminho’

Não pensem que Melissa (Christiane Torloni) ficará guardando mágoas eternas de Yvone (Letícia Sabatella) por ser amante de Ramiro (Humberto Martins) e por ter recebido joias de seu marido. Aliás, a surra dada na médica já foi o suficiente e, daqui pra frente, como de costume, a dondoca manterá as aparências, em Caminho das Índias.

Durante o casamento de Dr. Castanho (Stênio Garcia), Melissa fica frente à frente com Yvone. Sem pudor, banca naturalidade para tirar sarro da amiga de Sílvia (Déborah Bloch) sobre as pancadas que tomou no clube.

Ramirinho, olha só quem chegou. Vem cá, Ramiro! Eu soube do assalto do clube. Fiquei tão preocupada. Você está melhorzinha?”, pergunta Melissa. Ramiro, bancando o desentendido, sai em disparada.

“Estou ótima”, responde Yvone, usando óculos de sol em plena Estudantina para que não percebam tanto seu rosto desfigurado.

Doeu muito? Eu soube que bateram muito em você?“, pergunta Melissa, aumentando seu deboche.

“Nem foi tanto assim. As pessoas exageram um pouco”, responde Yvone, tentando manter a naturalidade.

“É? Então vamos mudar de assunto: hoje é uma noite feliz, não vamos falar de coisas tristes. Olha só o presente que eu ganhei. Presente surpresa do Ramirinho“, responde Melissa, apresentando os brincos confiscados de Yvone, pisando ainda mais na inimiga.

MAIS GOLPES DE YVONE

O interesse de Yvone em comparecer ao casamento de Dr. Castanho e Suellen (Juliana Alves) é ficar mais próxima de Nanda (Maitê Proença), pois Mike (Odilon Wagner) iniciará seu plano de chantagem com a gravação de vídeo íntimo dos dois.

YVONE É DESMASCARADA

As mentiras de Yvone (Letícia Sabatella) vão, aos poucos, sendo desvendadas em Caminho das Índias. A primeira a descobrir tudo será Gabi (Ana Furtado). Claro, depois de Ramiro (Humberto Martins).

O empresário ficou chocado ao ver ao ver que Melissa (Christiane Torloni) está usando as joias que ele deu de presente à Yvone, sua amante. Só que a dondoca se faz de desentendida, informando que comprou o adorno.

Imediatamente, Ramiro também entende o recado: Melissa pegou os brincos de volta e, de quebra, enfiou a mão na cara da médica.

Gabi tem uma segunda surpresa: ela percebe que Melissa está usando os mesmos brincos que Yvone utilizava na festa dada na mansão. Mais uma vez, a dondoca se faz de besta e diz que não é possível tamanha coincidência, já que o material é “exclusivo”.

Por fim, Gabi sai em retirada para conversar com Dario (Victor Fasano). Ela não entende bem a confusão das joias, e Dario esclarece que foi Ramiro quem deu o presente à Yvone.

A nova deixa é suficiente para que Gabi também junte “lé com cré” e entenda que foi Melissa quem bateu em Yvone, apesar da médica ter dito que não se lembra do ocorrido.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31