Abel põe Indra contra a parede: “Você andou com a Norminha!”, em Caminho das Índias

Abel (Anderson Müller) não teve nem dó e nem piedade de Dona Norminha (Dira Paes) ao vê-la o traindo em plena praça pública da Lapa, em Caminho das Índias. Agora, o agente público tem uma conta acertar: Abel vai atrás de Indra (André Arteche) para tirar satisfações sobre a relação que o jovem adolescente tinha com sua esposa.

Ciente que todos sabiam da traição da esposa, Abel é franco e direto com o filho de Ashima (Mara Manzan). Apesar de ainda está abalado, ele é franco e reto com Indra ao informar que viu os dois de gracinha na rua:

“Indra, eu quero te fazer uma pergunta: faz quanto tempo que você já sabia, Indra?”, inicia o guarda. “Eu vi você na janela olhando para a Norminha”, acrescenta.

Indra fica visivelmente sem jeito, banca o desentendido e ouve mais: “Eu vi você na janela olhando para a Norminha… Não precisa negar mais nada, porque eu vi. Você andou com a Norminha!”, aperta Abel.

“Eu?”, questiona Indra, cada vez mais assustado. “Você, sim, cara! É melhor falar a verdade, não adianta esconder mais nada. Eu não vou culpar ninguém! Eu sei que a culpa é dela… Vagabunda, ordinária“, finaliza o guarda de trânsito, deixando claro que não quer mais ser tratado de bobo.

SAIBA TUDO SOBRE O FLAGRA DE ABEL EM NORMINHA!

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31