andreamedia

Lula escolhe a RedeTV! em primeira entrevista exclusiva na TV aberta

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva concederá entrevista exclusiva para a RedeTV!. O Executivo gravou com o jornalista Kennedy Alencar, que está de volta à emissora, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Kennedy voltará a comandar o É Notícia, que retorna a partir desta quinta-feira (2), às 23h15.

Essa é a primeira vez que Lula conversa com uma emissora em sinal aberto, após sua posse para o terceiro mandato como presidente.

No mês passado, ele conversou com a jornalista Natuza Nery, da GloboNews, e a entrevista foi exibida na TV Globo, durante o Jornal Nacional.

REDETV!: AUDIÊNCIA COMPLICADA NO RIO

penas dois programas da RedeTV! fecharam com média de 1 ponto de audiência no Rio de Janeiro, nas última semana.

Segundo último levantamento semanal do Kantar Ibope, entre 16 e 22 de janeiro, apenas o Operação de Risco e o A Tarde É Sua conseguiram ultrapassar a marca.

Na semana anterior, entre 9 e 15 de janeiro, apenas o programa policial de Jorge Lordello passou de 1 ponto (1,1). Na ocasião, Sonia Abrão deixou edições gravadas (0,9 média semanal).

Se ampliarmos o leque com a primeira semana do ano, o Superpop foi outro programa que superou a marca de 1 ponto: 1,1 ponto em 4 de janeiro. Neste período, um flash da loteria atingiu 1,2 pontos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31