Gopal monta plano para dar susto em Yvone, em Caminho das Índias

Gopal (André Gonçalves) segue vivo em seu plano de dar o bote em Yvone (Letícia Sabatella). Tudo para que Raul (Alexandre Borges) lhe pague uma parte do que eles almejam recuperar da vigarista.

Nos últimos capítulos, Yvone, por pouco, não descobriu que Gopal está no Brasil. Usando outra identidade, ele está se passado por Mutnejah e isso acabou deixando a médica mais aliviada, pois acreditava se tratar de Gopal, seu motorista em Dubai.

Agora, o indiano vai com tudo para cima de sua algoz. Após descobrir que Yvone mora em um hotel, ele decide se candidatar a um “bico” onde ela está hospedada. Por lá, decide fazer samossas, os famosos pastéis indianos e ganhar terreno.

A ideia é agir naturalmente dentro do estabelecimento para entrar dentro do quarto onde ela está morando. Afinal de contas, abordar ou “sequestrar” Yvone não são as melhores saídas. A ideia é pegá-la de surpresa e colocá-la contra a parede: ou devolve o dinheiro ou a cadeia é logo ali.

Antes disso, Gopal descobre onde Yvone mora e se desespera com bomba, em Caminho das Índias

Gopal (André Gonçalves) está no Brasil com objetivo claro: ele quer ajudar Raul (Alexandre Borges) a recuperar parte da fortuna roubada por Yvone (Letícia Sabatella) e receber uma bela comissão, em Caminho das Índias.

Para isso, o motorista se aproximou de Sílvia (Débora Bloch) com o objetivo de arrumar um emprego na Cadore. Tudo com a ajuda de Murilo (Caco Ciocler), que compadeceu-se da sensibilidade da esposa.

Trabalhando como garçom, Gopal vê que Yvone (Letícia Sabatella) tem uma proximidade muito grande com a empresa. Tentando buscar informações, ele pergunta à Val (Roseane Goffman) onde mora a vigarista.

Fofoqueira como sempre, a secretária diz o nome do hotel onde mora Yvone. Simpático e tentando se enturmar, Gopal escuta uma informação da “rádio corredor” que lhe deixa preocupado: Ramiro (Humberto Martins) está cada vez envolvido com a médica vigarista.

Por fim, a notícia deixa acesa a possibilidade de Yvone estar montando o mesmo golpe feito contra Raul.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31