Gugu “volta” ao Domingo Legal em especiais a partir do próximo fim de semana

O próximo domingo, 22 de janeiro, promete ser de fortes emoções na TV brasileira. O Domingo Legal, um dos tradicionais programas dominicais, completará 30 anos. Celso Portiolli já deixou gravado um especial antes de entrar de férias. O programa reverenciará Gugu Liberato (1959-2019) e figuras que estiveram ao lado dos dois apresentadores nas últimas décadas.

No palco, Portriolli comanda uma edição especial do Passa ou Repassa com algumas destas personalidades. Alessandra Scatena e Helen Ganzarolli, ex-assistentes de Gugu, Luiza Ambiel, ex-banheira formam um dos times do jogo.

Liminha, ex-diretor de palco do Domingo Legal, o humorista Pedro Manso, e Gavião, atual assistente de palco do programa, foram o segundo time da disputa. Os grupos vão duelar em provas que marcaram época: ““Prova da Bomba”, “Prova da Bexiga” e “Prova da Transformação”.

VIAGEM EMOCIONANTE

A partir de 29 de janeiro, o Domingo Legal exibirá, semanalmente, trinta histórias que marcaram o programa. Dentre as recordações, estarão a viagem de Padre Marcelo Rossi com Gugu a Israel.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31