Luiz Penido comemora chegada do sobrinho, Rafa Penido, como narrador da Tupi: “Te amo”

Dia de estreia não é fácil. Experiente e ciente deste mantra, Luiz Penido usou as redes sociais para passar boas energias e comemorar a chegada do sobrinho, Rafa Penido, novo narrador da Rádio Tupi.

Rafa estará no comando de Resende x Fluminense, com bola rolando neste sábado (14), às 16h. O Garotão da Galera deixou uma mensagem afetuosa ao novo profissional da emissora:

“É com o coração explodindo de emoção e alegria que vou acompanhar hoje a estreia do meu sobrinho, Rafa Penido, como locutor esportivo na Rádio Tupi. O Rafa acaba de chegar na equipe Tupi Esportes e vai narrar hoje pelo Campeonato Carioca Fluminense x Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda”, contou o veterano, que também é pai de Marcelo Penido, jornalista com passagens pela Tupi e Globo e sempre muito elogiado nos bastidores pelo desempenho profissional.

Fora do rádio, Rafa é narrador e apresentador do Canal do Fla e colabora com o Canal do Penido, pertencente a Luiz Penido, principal narrador da Tupi.

Na Tupi, os jogos do Flamengo, desde julho de 2021, são divididos alternadamente entre Penido e José Carlos Araújo, que seguem firmes na emissora. A emissora ainda conta com Jota Santiago no seu time de narradores.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31