Transamérica esclarece mudança de horário da CNN Rádio, em parceria com a CNN Brasil

Alguns ouvintes foram surpreendidos na última terça-feira (10) com a mudança repentina da programação da CNN Brasil. Em vez das 6h ao meio-dia, a programação da rádio inseriu a CNN Rádio das 5h às 10h. A mudança fez com que a CNN reduzisse em uma hora o conteúdo vinculado no dial, fixada desde outubro de 2021.

A mexida deixou os ouvintes com dúvida sobre o futuro do canal por assinatura na rádio, já que notícias nos bastidores apontam que a CNN Brasil deseja lançar, ainda em 2023, uma frequência própria no dial, chamada de CNN FM.

Em contato com o Audiência Carioca, a assessoria da Transamérica FM emitiu o seguinte comunicado:

“Nada muda na parceria da Transamérica com a CNN Brasil. Houve apenas uma alteração estratégica na grade da Rede Transamérica, em que a programação jornalística da CNN Brasil está agora alocada entre 5h e 10h”, disse o texto enviado ao site.

Apesar de considerar que “nada mudou” em relação a parceria, os ouvintes perderam 1h de conteúdo desde a última terça-feira, além da necessidade de levantar mais cedo para interagir com a programação da CNN Rádio na Transamérica.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Arte

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31