CNN Brasil perde espaço na Transamérica

Alguns ouvintes perceberam, surpreendentemente, que a programação da CNN Brasil na Transamérica FM foi exibida em horário diferente nesta terça-feira (10).

A parceria foi reduzida em uma hora e, agora, vai ar das 5h às 10h. Antes, a faixa ocupada era das 6h ao meio-dia. A informação foi revelada, primeiramente, pela página Apaixonados por Rádio.

Em contato com o Audiência Carioca, a Transamérica contou o que aconteceu: “Houve apenas uma alteração estratégica na grade da Rede Transamérica, em que a programação jornalística da CNN Brasil está agora alocada entre 5h e 10h“, disse o comunicado.

A parceria CNN Rádio começou em outubro de 2021. No fim do ano passado, notícias apostam que a CNN Brasil deseja criar uma rádio chamada CNN FM, além de se lançar na TV aberta.

Transamérica fecha transmissão da Olimpíada Paris 2024

Rede Transamérica de Rádio confirmou nesta terça-feira (3) que vai transmitir a Olimpíada de Paris 2024. A emissora conta em seu elenco com Álvaro José, um dos maiores nomes do jornalismo esportivo ligado à cobertura olímpica.

“Eu estou muito feliz porque vou para a minha 12ª Olimpíada. E nesta edição pela Transamérica! A rádio acabou de adquirir os direitos para os Jogos Olímpicos de Paris e promete ser espetacular. Paris, que já sediou duas edições dos jogos, em 1900 e em 1924, desta vez inspira uma grande festa em 2024 com a Transamérica, agora não só a melhor rádio do futebol, a melhor do esporte”, diz Álvaro José. A previsão é que 30 profissionais estejam engajados no projeto Paris-24.

“Somos uma das poucas emissoras de rádio no país que cobrirá as Olimpíadas de forma oficial. Procuramos estar em eventos esportivos de grande repercussão, eventos proprietários, como ocorreu nas últimas transmissões da Copa do Mundo de Futebol, tanto a Feminina e quanto a Masculina”, conta Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação, primeiramente.

“Narradores, comentaristas, repórteres, produção e técnica que, mais uma vez, farão a integração com demais jornalistas da rede, tornando nossa cobertura plural e abrangente”‘, acrescenta Faria, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31