Multishow amplia horário do BBB: como assistir

Faltando poucos dias para a estreia, o BBB 23 começa na Globo e toda a estrutura de conteúdo em volta do reality aposta alto no retorno do programa. Mantendo a pegada desde a sua estreia, em 2002, o Multishow seguirá liberando seu sinal após o fim da edição na TV aberta.

A novidade este ano será a duração da “espiadinha”, que terá mais tempo. Em vez de 45 minutos, como nas últimas edições, agora, o canal vem prometendo 1 hora completa de ao vivo.

Neste período, quase sempre são exibidos o “calor da emoção” das vitórias do líder, da formação do paredão, da eliminação e de reviravoltas que o jogo proporciona, como um possível “falso paredão”.

Ao longo do dia, o Multishow exibe flashes ao vivo da casa e o catálogo de programas envolvendo o BBB estão firmes. O BBB – A Eliminação irá ao ar mais cedo, às 20h, seguindo com a mesma dupla de apresentadores do ano passado: Bruno De Luca e Ana Clara Lima estão firmes no comando.

Na última semana do reality, todos os participantes se reúnem para lavar a roupa suja dentro de BBB – A Eliminação. Também haverá A Invasão e Inimigos do Fim, mostrando os grandes momentos da temporada, após o encerramento da edição. Nas redes sociais, ainda haverá o TBT BBB.

O BBB 23 estreia na próxima segunda-feira (16), na Globo e terá 22 participantes na temporada: 10 famosos e 12 anônimos disputam o prêmio, que deve superar R$ 1,5 milhão e ser o mais bem pago da história.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31