Band acerta com ex-jogadores do Flamengo e Fluminense para o Carioca

A três dias da estreia do Campeonato Carioca, a Band está reforçando seu time de comentaristas e narradores. Embora a informação ainda não seja oficial, alguns ex-jogadores de futebol estão acertando com a emissora para comentar o Carioca na Band.

Washington “Coração Valente”, ex-Fluminense, e Athirson, ex-Flamengo, serão mais dois ex-atletas que irão compor o time da Band, segundo informações do UOL.

Athirson já comentou jogos na BandNews FM Rio e, no ano passado, foi integrante do Carioca na Record. Recentemente, Washington deu expediente em jogos no SBT.

Além deles, outros dois nomes já foram citados pela mídia: Ricardo Rocha, ex-Flamengo, Vasco e Fluminense, e Carlos Alberto, ex-Vasco e Fluminense e que trabalha na Band Rio.

Os narradores do Carioca na Band serão Sergio Mauricio e Roby Porto, ex-sportv e Cariocão Play. Com quatro jogos semanais do estadual do Rio na TV aberta, a emissora vem reforçando seu elenco visando o futebol. A partir de março, Mauricio ainda terá expediente na retomada da Fórmula 1.

JOGOS DEFINIDOS NA BAND

Nesta segunda-feira (2), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) revelou quais serão os primeiros jogos exibidos pela Band no Campeonato Carioca.

A novidade fica por conta de dias e horários diferentes dos habituais na TV aberta. Os jogos do Carioca na emissora serão exibidos às terças e quintas-feiras, sábados e domingos.

No meio de semana, o horário escolhido foi das 21h10, com exceção apenas da estreia do Campeonato, em 12 de janeiro, quando Flamengo x Audax jogarão às 21h30.

Aos sábados, os jogos ocorrem às 16h, e aos domingos, às 18h. A Band anunciou que exibirá os melhores momentos do Masterchef às 16h neste dia.

Desde o início da semana, a emissora está divulgando o Campeonato Carioca em sua programação.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31