Opash fica pistola e expulsa Maya e Surya de casa, em Caminho das Índias

Não bastasse todo o problema que Amitav (Danton Mello) proporcionou ao incendiar a casa de Puja (Jandira Martini), Opash (Tony Ramos) terá que resolver mais uma briga de Surya (Cleo) e Maya (Juliana Paes).

Tudo acontecerá após o comerciante descobrir que o filho é um criminoso e o mentor do incêndio na casa da dálit. Enquanto dá uma boa coça em Amitav, Surya vai tirar satisfações com Maya acusando-a de ter delatado o marido ao sogro.

Só que a esposa de Raj (Rodrigo Lombardi) diz que a história não é bem essa: de fato, ela viu o rastro do incêndio deixado por Amitav. Entretanto, foi Tchatcha (Flávio Migliaccio) quem percebeu que o sobrinho-neto estava com chamuscado de fogo na roupa e não foi difícil ligá-lo ao caso ocorrido com Puja.

Iradas, as duas se engalfinham e chegam às vias de fato. Dessa vez, Surya foi a primeira a agredir. Maya revida e a cozinha vira um verdadeiro campo de guerra. Ao ver as panelas voando, Opash deixa de bater em Amitav para ver as noras brigando, como bem gosta de dizer, como “dois búfulos”.

OPASH EXPULSA AS DUAS

Ao chegar na cozinha, Opash, por muito pouco, não é agredido por um vaso atirado por Maya. O arremesso é a deixa para que ele decida devolvê-las às suas famílias.

A esposa de Amitav ainda tem a cara de pau de mentir ao dizer que estava sozinha chorando na cozinha, quando na verdade foi a brigona inicial. Só que nada convence Opash.

“Eu não quero escutar mais nada. Nada! As malas! As duas fazendo as malas, já!”, ordena Opash aos berros, colocando a culpa em Indira (Eliane Giardini) por a casa estar à deriva e por não ter ensinado nada às noras.

Irada, a matriarca providencia a devolução de Surya e Maya e diz que ambas levarão apenas as joias que trouxeram de suas famílias.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31