Amitav apanha de Opash após incêndio na casa de Puja, em Caminho das Índias

Amitav (Danton Mello) vai tomar uma coça daquelas em Caminho das Índias. A série de pancadas será dada por Opash (Tony Ramos), após o comerciante descobrir que seu filho mais velho foi quem colocou fogo na casa de Puja (Jandira Martini).

Pistola como de costume, Opash chegará em casa com uma vara na mão à caça do filho. Na sala, Amitav bebe seu ‘chai’ na companhia de Surya (Cleo) e acredita que fez o “crime perfeito”. Os dois são interrompidos pela fúria de Opash, que grita contra o herdeiro.

“Onde você está? O que foi o que você fez? Ulú! Ulú! Foi ele quem queimou a casa de Puja“, grita Opash, incontrolável, batendo em Amitav e acrescentando: “Grande senhor dos burros“. Indira (Eliane Giardini) pede que o marido pare de agredir o filho, mas nada para Opash.

“Você me envergonha, você envergonha todas as gerações dos Ananda. As cinzas dos nossos antepassados que estão lá no fundo do Ganges, estão envergonhadas também. Querendo sumir, desaparecer!”, grita Opash.

AMITAV TENTA SE JUSTIFICAR

Amitav tenta justificar o crime que fez, mas Opash não permite e diz que o filho fez com que sua palavra fosse quebrada diante da polícia. O comerciante respondeu às autoridades que nenhum Ananda seria capaz de incendiar a casa de alguém, ainda mais com sua família dentro.

“Olha aqui pra mim! Você nunca viu esta mão, a mão de seu pai, se levantar contra uma vida”, diz Opash, nervoso e irritado com tudo o que aconteceu.

Agora, ele terá um pepino para resolver: a polícia identificou um dos envolvidos no incêndio e o levou preso como mentor do incêndio. Entretanto, quem foi o autor do golpe foi Amitav, que reuniu comparsas para colocar fogo na dependência de Puja.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31