Xuxa se solidariza com viúva de Pelé: “o meu abraço carinhoso”

Xuxa usou as redes sociais para se despedir de Pelé, seu namorado durante seis anos. A loira emitiu uma mensagem de solidariedade aos filhos, netos e a viúva, Márcia:

“Márcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lúcia…e todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que você precisa”, escreveu a Rainha dos Baixinhos.

Pelé morreu aos 82 anos, nesta quinta-feira (29), após lutar contra um câncer de colón. O velório está marcado para esta segunda-feira (2) e vai durar 24h. O enterro acontece na terça-feira (3).

NAMORO AGITADO

Xuxa e Pelé namoraram durante seis anos, entre 1980 e 1986. Na ocasião, ela tinha 17 anos, e Pelé, 41. Recentemente, a Rainha dos Baixinhos contou detalhes do fim da relação, em entrevista ao Papagaio Falante Podcast, de Sérgio Mallandro.

“… O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido de Pelé), que era muito chegado à minha família, era muito divertido. Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: ‘Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos”, contou Xuxa, que fez a migração de modelo para apresentadora de infantis neste período.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31