Quais jogos do Campeonato Carioca estão sem TV: Band sem Vasco e Botafogo

Embora ainda a informação não seja oficial, a Band tem um acerto com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para exibir um superpacote de jogos do Campeonato Carioca nos próximos três anos.

Só em 2023, a previsão inicial é de 26 de jogos na primeira fase, com quatro duelos exibidos, ao vivo, por semana – veja a lista oferecida à emissora aqui.

Entretanto, dois clubes estão fora do acordo coletivo proposto pela FERJ, representada pela Brax Sports, que vem negociando o torneio com o mercado: Vasco e Botafogo ainda não sabem onde exibirão seus jogos como mandante no Campeonato Carioca.

A Band poderá exibir jogos de Vasco e Botafogo, desde que estes sejam visitantes. Apesar das duas entidades não se encontrarem no bolo contratual, a medida é válida por conta da Lei do Mandante, aprovada pelo Congresso Nacional.

Segundo o portal Notícias da TV, através da coluna de Gabriel Vaquer, o alvinegro carioca conversa com o SBT para tentar levar seu pacote de jogos à emissora de Silvio Santos.

Vasco e Botafogo terão, cada um, seis jogos como mandante, totalizando 12 confrontos em um possível pacote, caso decidam se unir. Este combo incluiria dois clássicos na primeira fase: Vasco x Botafogo e Botafogo x Flamengo. Em eventual classificação dos dois clubes, ainda haveria um acréscimo de até quatro jogos, incluindo semifinal e final.

JOGOS SEM TV NO CARIOCA ATÉ AQUI:

15/1 – Vasco x Madureira;

15/1 – Botafogo x Audax;

22/1 – Vasco x Botafogo;

25/1 – Botafogo x Madureira;

29/1 – Vasco x Volta Redonda;

1/2 – Vasco x Resende;

1/2 – Botafogo x Nova Iguaçu;

12/2 – Botafogo x Bangu;

15/2 – Vasco x Boavista;

15/2 – Botafogo x Flamengo;

5/3 – Vasco x Bangu;

5/3 – Botafogo x Portuguesa.

DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: FERJ / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31