Marcos Caruso troca alianças com o companheiro Marcos Paiva, em Lisboa

O ator Marcos Caruso (70) trocou alianças com o técnico de enfermagem Marcos Paiva (55). O ato ocorreu no último sábado (18), em Lisboa, capital portuguesa.

Xarás, o casal é discreto e pouco posta assuntos da vida particular nas redes sociais. Entretanto, Paiva decidiu postar os anéis de compromisso neste fim de semana.

Caruso e Marcos Paiva estão juntos há quatro anos. Atualmente, o ator está no ar em Travessia onde vive o professor Dante.

Marcos Caruso é pai de dois filhos, Caetano e Mari, filhos da relação com a atriz Jussara Freire. Ele ainda foi casado outras três vezes.

Após a repercussão das fotos e de ver amigos dando os parabéns por um possível casamento, Caruso desmentiu que tenha se casado com Paiva.

“Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento”, explicou Caruso ao Gshow, da Globo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31