Rodrigo Faro participa do Família Record sem saber se ficará na família em 2023

Sabe aquele parente que só fica registrado em fotos de família e ninguém nunca mais vê? Pode ser, mais ou menos, o que está acontecendo com Rodrigo Faro na Record. O apresentador gravou o tradicional Família Record, que vai ao ar na semana que vem, na programação especial de fim de ano da emissora.

Faro participou do amigo oculto com outras estrelas do jornalismo e entretenimento. Além dele, marcaram presença as seguintes estrelas da casa: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Luiz Bacci, Eduardo Ribeiro, Mariana Godoy, Celso Zucatelli, Sergio Aguiar, Paloma Bernardi, Jakeline Oliveira e Cirillo Luna.

Mariana Rios e Miguel Coelho serão os apresentadores. O especial vai ao ar nos dias 20 e 21 de dezembro, às 22h30.

NA FAMÍLIA ATÉ O DIA 31

O detalhe é que Rodrigo Faro foi chamado para o evento sem ter formalizado sua presença no ano que vem. O contrato do apresentador se encerra em 31 de dezembro e, até aqui, não foi renovado.

Aliás, as negociações entre as partes vêm pautando o jornalismo televisivo nos últimos dias. A emissora teria oferecido uma drástica redução salarial e o futuro do apresentador se tornou uma incógnita em 2023.

Em meio à polêmica, Márcio Garcia pode estar de volta à “família”. O nome do global está no radar para voltar à Record, caso Faro não siga na emissora.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31