Márcio Garcia entra nos planos da Record para a vaga de Faro, após 14 anos

Após o impasse da renovação entre Rodrigo Faro e Record TV, um nome aparece com força para voltar à emissora, após 14 anos. Trata-se de Márcio Garcia, que atuou no Melhor do Brasil, entre 2004 e 2008, ocupando a programação de sábado.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os rumores da tentativa de repatriar Garcia para a emissora da Barra Funda cresceram nas últimas horas.

Vale lembrar que Márcio Garcia tem contrato com a Globo até agosto de 2024. A emissora nega que tenha rescindido ou adiantado o fim do vínculo com o apresentador. Durante a semana, Garcia confirmou que não será o titular do The Voice Kids.

CONTRATO DE FARO CHEGA AO FIM

A ideia de trazer Márcio Garcia de volta para a Record acontece bem no momento em que Rodrigo Faro virou uma dúvida na programação. O contrato entre a emissora e Faro se encerra no dia 31 de dezembro e, até o momento, não foi renovado.

Alguns colunistas informaram que a Record ofereceu uma renovação com redução de 50% de salário e que Faro não teria se animado com a proposta.

Rodrigo Faro está na emissora desde 2008, quando foi contratado para comandar o Ídolos. Entretanto, Márcio Garcia aceitou uma proposta para volta à Globo, na ocasião, e ele ganhou a oportunidade de comandar o Melhor do Brasil.

No SBT, o comentário interno é que Rodrigo Faro não tem proposta ou esteja negociando uma possível mudança de emissora. O que se sabe até aqui é que Faro grava hoje (16) sua última edição do Hora do Faro com todos os eliminados de A Fazenda 14.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31