Neto de Anthony Garotinho brilha na TV Globo

Muita gente não sabe, mas o ator Vicente Alvite, o Tonho, de Travessia, é parente de personalidades na política carioca e fluminense. Embora não adote profissionalmente o sobrenome Garotinho, o menino é filho de Clarissa Garotinho, deputada federal pelo União Brasil até o fim do ano e filha dos ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, com Marcos Alvite.

Apesar da trama de Glória Perez ser alvo de inúmeras críticas nas redes sociais, Vicente vem se destacando em cenas que atua ao lado dos atores Chay Suede (Ari); Lucy Alves (Brisa); e Humberto Martins (Guerra).

Além da TV, Vicente Alvite, de 6 anos, atuou primeiramente em elenco de Uma Escola Fora de Série (2021), produção infantil com viés educativo, disponível na Claro TV+.

GAROTINHO: TRETA NA GLOBO

No passado, o avô, Anthony Garotinho, viveu uma relação ácida com a Globo, especialmente durante a tentativa de voltar a ser governador do Rio, em 2018. Uma das tretas mais comentadas entre as partes, ocorreu durante uma entrevista ao vivo, no RJ1, quando o Garotinho falou de um processo contra a emissora.

“… Acusação todo mundo tem. Agora mesmo, acusaram a Globo de estar envolvida um desvio milionário. Com laranjas, em paraísos fiscais. Eu não sei se a Globo é culpada, eu até acho que é. Quem vai dizer isso é o juiz. Disseram que a Globo desviou milhões”, disse o então candidato, deixando a jornalista Mariana Gross em uma verdadeira saia justa.

“Candidato, o tema aqui não é a TV Globo”, respondeu a apresentadora. “Eu sei, mas eu estou só dizendo a você como injustiças acontecem”, complementou Garotinho, por fim.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31