Brasil x Coreia do Sul: Tupi define narrador nas oitavas, Penido ou Garotinho?

Rádio Tupi mantém firme o esquema de revezamento dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Após Luiz Penido narrar a derrota do Brasil para Camarões (1 a 0),  a escala randômica já foi definida: José Carlos Araújo está escalado para Brasil x Coreia do Sul nesta segunda-feira (5), às 16h.

Ao lado de Garotinho, Washington Rodrigues estava escalado para comentar, conforme vinha sendo anunciado na programação. Entretanto, Dé, o Aranha, foi acionado para comentar o jogo no lugar de Apolinho.

Mais cedo, ao meio-dia, Luiz Penido narra Japão x Croácia. O vencedor desse confronto enfrenta o vitorioso entre brasileiros e coreanos. Gerson Canhotinha de Ouro comenta ao lado de Penido.

Pela primeira vez em sua história, o rádio carioca reúne dois dos maiores nomes da narração esportiva atual em uma mesma emissora durante uma Copa do Mundo: José Carlos Araújo e Luiz Penido estão juntos na divisão do posto de “número 1” das narrações esportivas da Rádio Tupi.

E A FINAL?

Segundo informações da página Mídia de Verdade, do jornalista Sérgio Solona emissora ainda não tomou a decisão de quem fará a final da Copa do Mundo deste ano, caso a seleção brasileira esteja lá. A partida acontece em 18 de dezembro.

Ainda segundo a publicação, José Carlos Araújo e Luiz Penido seguirão em alternância os jogos do Brasil. A escala de todos os jogos ainda vem sendo divulgada aos ouvintes próximo da bola rolar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31