Fernanda Gentil arruma “bico” na Globo antes de completar 1 ano de geladeira

A poucos dias de completar um ano na geladeira, Fernanda Gentil está de volta à Globo. A jornalista foi acionada de última hora para fazer um quadro sobre a Copa do Mundo, diretamente do Catar, para o Mais Você, de Ana Maria Braga.

Depois dos fracassos do Se Joga e Zig Zag Arena, Fernanda sumiu da programação da Globo. Pontualmente, fez uma participação especial em Cara e Coragem, fazendo ela mesma. Agora, terá uma missão especial na segunda parte da Copa.

MISSÃO DE GENTIL NA COPA

Com o fim dos jogos de manhã, a Globo voltou com o Mais Você e precisa apostar no conteúdo temático do futebol, carro-chefe deste fim de ano. O quadro mostrará a rotina de uma família catari, no país sede da Copa do Mundo. A estreia está marcada para 9 de dezembro e terminará no dia 19, um dia após a final da Copa.

“Feliz demais de repetir essa dobradinha com a Ana Maria Braga, que eu tanto amo, em mais uma Copa do Mundo, e agora com essa nova linguagem e roupagem. Tô indo pra minha quarta Copa em 12 anos, e pela primeira vez com um projeto autoral”, disse Fernanda ao portal R7.

Apesar da oportunidade, até aqui, não há projetos para que Fernanda Gentil volte à programação da Globo. O contrato foi assinado no fim do ano passado e o prazo não foi divulgado. Nos bastidores, o comentário é que o vínculo termine em 2025.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31