Quando volta Chocolate com Pimenta? Novela para na Copa do Mundo: previsão de volta

Por conta da Copa do Mundo, que começa em 20 de novembro, a Globo terá que interromper por alguns dias a exibição de Chocolate com Pimenta. Mas, afinal, quando voltará a novela de Walcyr Carrasco? Para a alegria dos fãs, ‘Chocolate’ retornará ainda durante a disputa da Copa.

A partir da próxima segunda-feira (21), a Globo interromperá a exibição de Chocolate com Pimenta. A faixa da tarde será destinada a dois jogos: 13h e 16h. Entre uma partida e outra, a emissora optou por inserir o Jornal Hoje, às 15h.

Desta forma, a expectativa é que Chocolate com Pimenta retorne no dia 29 de novembro, quando começa a terceira rodada de jogos da Copa. Na ocasião, a Globo exibirá dois jogos ao longo do dia: um ao meio-dia e outro, às 16h. Os mesmos horários serão repetidos a partir de 3 de dezembro, quando começa a fase eliminatória.

Neste esquema a Globo terá livre a faixa das 14h e 16h para encaixar o Jornal Hoje e um capítulo inédito de Chocolate com Pimenta. Entretanto, os telespectadores terão que ficar de olho na grade flutuante para saber em qual horário a novela será encaixada. Atualmente, ‘Chocolate’ vem sendo inserida por volta das 14h40.

A atenção terá que ser redobrada nos jogos de meio-dia que tenham decisões na prorrogação e pênaltis, além do pré-jogo da seleção brasileira, quando a emissora poderá optar pelo cancelamento do capítulo de Chocolate com Pimenta para mostrar a expectativa do jogo por todo o país.

Por fim, a Globo só confirmou a programação de 21 de novembro.

ENQUANTO ISSO, FORA DA ESTREIA COPA

Surpreendentemente, a Globo confirmou que pela primeira vez, desde 1990, Galvão Bueno está fora da abertura da Copa do Mundo. O narrador segue em recuperação da covid-19 e, por isso, ficará de fora de Catar x Equador, no domingo, 20 de novembro, às 13h.

A abertura terá narração de Luís Roberto com comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro. Galvão vai estrear em Brasil x Sérvia, em 24 de novembro, às 16h. O veterano aguarda um teste negativo para embarcar para Doha, no Catar.

“Estou aqui para passar um recadinho. Na verdade, dois. Primeiro: tome muito cuidado. A Covid voltou forte, forte mesmo. Então tome cuidado. Mas estou aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica. Já vou agora para casa. É só questão de dar o [teste] negativo, pegar o avião, ir para o Catar. O Catar é logo ali. Estamos juntos na Copa. Dia 24, quatro da tarde, Brasil e Sérvia. Estamos juntos pelo hexa”, disse o narrador, em resumo.

Desde 1990, Galvão Bueno é o narrador da Globo nas aberturas de Copa do Mundo. Em 1986, Galvão abriu a transmissão mas o jogo foi narrado por Osmar Santos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31