Todas As Flores será prejudicada por conta do incêndio no Projac? Globo esclarece

A Globo enviou um comunicado na tarde desta sexta-feira (18) confirmando um incêndio de grandes proporções atingindo a cidade cinematográfica da novela Todas As Flores, exclusiva do Globoplay. A emissora informou que não houve feridos e que apura as causas do fogo. Entretanto, os fãs de Todas As Flores têm uma dúvida: os capítulos da novela serão paralisados por conta do incidente?

A resposta é “não”, segundo contou a emissora: “Não haverá impacto na produção da novela pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”, informou a Globo.

Por semana, o Globoplay vem divulgando cinco capítulos da trama de João Emanuel Carneiro. Todas as Flores virá em duas temporadas: a primeira, até dezembro; e a segunda, com previsão entre abril e maio de 2023.

Confira a nota oficial emitida pela Globo sobre o incêndio em Todas as Flores:

Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay, localizado na Cidade Cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas.

Não haverá impacto na produção da novela pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31