Incêndio toma conta dos Estúdios Globo, o antigo Projac: vídeos

Um incêndio de grande proporções toma conta dos Estúdios Globo, o antigo Projac, no início da tarde desta sexta-feira (18). A área fica em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde são gravadas as produções no Rio de Janeiro.

O 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionado e já se encontra no local, combatendo as chamas. Em nota, a Globo informa que não há informação se existem feridos.

A área atingida foi a do MG4, pertencente à dramaturgia. A suspeita é que o incêndio tenha atingindo os sets de Todas as Flores, novela exclusiva do Globoplay, onde funciona a loja Rhodes.

As gravações de Vem Que Tem, ao vivo, logo mais, estão mantidas e acontece em um estúdio distante das novelas. O programa de Fábio Porchat e Juliana Paes será feito em outra área, onde é produzido o Domingão com Huck.

Confira a nota oficial emitida pela Globo sobre o incêndio em Todas as Flores:

Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay, localizado na Cidade Cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas.

Não haverá impacto na produção da novela pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio.

Confira imagens do incêndio publicadas nas redes sociais.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31