Roberto Justus confirma que está com câncer na bexiga

Roberto Justus usou as redes sociais para confirmar que está enfrentando um câncer na bexiga. O apresentador e publicitário tem 67 anos e descobriu a doença durante exames de rotina.

A boa notícia é que o câncer foi descoberto em sua fase inicial. Justus reforçou que é uma pessoa de bons hábitos alimentares e que não possui vícios.

“Durante um check-up que faço rigorosamente em dia, todos os anos, eu descobri um divertículo em cima da bexiga, pra quem quer entender melhor, talvez um cisto, que tinha uma coisa sólida dentro”, contou Justus, que já passou por uma cirurgia.

“Operamos, abrimos e descobrimos que era mesmo [tumor maligno], então eu tinha um câncer de bexiga invasivo, só que foi tirado em tempo. Eu peguei no exame. Quando trata o assunto precocemente, o câncer não é uma sentença de morte pra ninguém”, acrescentou.

TRATAMENTO DE JUSTUS

Agora, Roberto Justus fará doze semanas de quimioterapia, divididas em oito sessões no período. Ele informou que se encontra preparado para possíveis efeitos colaterais.

“Vou fazer tratamento preventivo pra evitar que alguma célula tenha escapado pro meu organismo. Fiz PET scam ontem que é um exame geral, não tem nada, estou limpo, porém pode ter escapado, pode escapar do exame, então vou fazer uma quimioterapia preventiva durante 12 semanas, apenas 8 sessões. É importante pra eliminar qualquer risco e poder garantir uma cura duradoura”, revelou.

Justus incentivou que as pessoas façam exames regularmente: “Façam check-up regular, principalmente aqueles que já passaram dos 40 anos de idade. Essa força física que eu tenho, essa determinação, vão ser muito importantes aliados pra mim, pra me livrar de vez desse problema”, disse.

Confira o relato de Roberto Justus em vídeo:

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

NSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31