Morre Guilherme de Pádua, aos 53 anos

Morreu neste domingo (6), Guilherme de Pádua, aos 53 anos. As primeiras informações apontam que ele tenha sofrido um infarto fulminante, em Belo Horizonte (MG).

A notícia foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, pertencente à Igreja Batista da Lagoinha. O óbito teria ocorrido por volta das 22h. “Caiu e morreu, morreu agorinha!”. Confira o vídeo no final da nota. A forma como Valadão contou o caso chamou a atenção dos internautas, especialmente pelos sorrisos, acima do tom.

Guilherme de Pádua foi ator até 1992, quando assassinou a atriz Daniella Perez, com o auxílio de sua então esposa, Paula Thomaz, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A atriz foi assassinada a tesouradas a sangue frio.

Pádua e Daniella formavam um par romântico badalado em De Corpo e Alma, de Gloria Perez, mãe da jovem promissora atriz. A novela da Globo chegou a ser concluída por Gloria. Até hoje, nunca foi reprisada na emissora e nem no Viva.

POUCO TEMPO NA CADEIA

Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. Ele ficou preso entre dezembro de 1992 e outubro de 1999, totalizando 6 anos e 10 meses.

Recentemente, Pádua voltou à mídia pelo apoio ao presidente em exercício, Jair Bolsonaro, também apoiado pela igreja de Valadão.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31