Globo deixa plateia de fora no BBB, mais uma vez: entenda os motivos

A Globo vem tocando a todo o vapor os detalhes do BBB 23, que deve estrear em 17 de janeiro. Embora não confirme oficialmente, a emissora vem fechando detalhes do planejamento para o ano que vem e se nada mudar até o lançamento do reality, a plateia não retornará à porta da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo informações obtidas pelo Audiência Carioca, internamente já é dado como certo o não retorno do auditório em noites do paredão, às terças-feiras.

Apesar das caravanas retornarem à Globo para compor auditório em 2021, inclusive já sem o uso de máscara, a emissora preferiu seguir com o esquema pós-pandemia no reality.

A última vez que o BBB contou com plateia ocorreu em 9 de março de 2020. De lá pra cá, os eliminados foram recebidos diretamente no palco do programa por Tiago Leifert e Tadeu Schmidt, comandantes do BBB20/21 e BBB 22, atendendo às regras da pandemia de covid-19.

GLOBO: MOTIVOS DA DECISÃO

A operacionalização e a logística em trazer familiares e amigos é um esforço custoso e acaba gerando uma força de trabalho extra, em meio a tantas outras demandas que envolvem o reality.

O Audiência Carioca procurou a assessoria da TV Globo pedindo um posicionamento sobre a volta do auditório no BBB. A mensagem foi repassada a duas assessoras que atendem pela comunicação do reality. Entretanto, até o momento as profissionais não responderam sobre o caso.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31