Globo anuncia novidades para a programação de 2023: saiba o que vem por aí

Pensando já no ano que vem, a Globo começou a divulgação de sua nova programação. Primeiramente, a emissora vem com um pacote de novidades, trazendo novos programas e resgatando velhos formatos.

Parte deste conteúdo foi revelado ao mercado publicitário em evento realizado em São Paulo: o Upfront Globo 2023, que contou com grandes nomes do entretenimento nesta quinta-feira (27). Surpreendentemente, a ausência sentida foi a de Fernanda Gentil, que tem contrato com a emissora até o ano que vem e segue sem projeto.

Primeiramente, o Linha Direta retornará à grade da emissora, quinze anos depois. O jornalístico, que ganhou notoriedade ao trazer casos com foragidos da justiça, terá o comando de Pedro Bial. Ainda não há uma data de estreia definida.

O No Limite seguirá em 2023 e pela primeira vez não será disputado no nordeste brasileiro. Dessa vez, a disputa ocorrerá na Amazônia.

Antes disso, Paola Carosella está de volta à TV e será uma das juradas de “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”. A apresentação será de Leandro Hassum. Outro jurado confirmado em seguida é João Diamante.

A disputa reunirá duplas formadas por mães e filhos, onde um desses será famoso. Em resumo, o objetivo será desvendar qual mãe ensina melhor ao filho na cozinha. Por fim, a Globo ainda não confirmou a data da estreia, marcada para o primeiro semestre.

Enquanto isso, mascarados abrem a temporada

A terceira temporada do The Masked Singer Brasil também está garantida em 2023. Ivete Sangalo seguirá no comando, ainda sem data de estreia definida. A tendência é que o programa ocupe as tardes de domingo, cobrindo a ausência do futebol na grade até a estreia do Brasileirão.

A Globo confirmou que fará a cobertura de grandes eventos no próximo ano, quando são aguardadas as transmissões do Lollapalooza, do Rock in Rio e, uma das principais novidades é o The Town, um novo festival de música, arte e cultura que vai fazer de São Paulo a nova Cidade da Música.

Em seguida, além da TV aberta, os festivais também contam com cobertura do Multishow, Globoplay, gshow e g1, com Marcos Mion com o grande mestre de cerimônias.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31