“Foi pioneira, é copiada”, diz Mariana Gross em homenagem à Susana Naspolini

A jornalista Mariana Gross usou as redes sociais na noite desta terça-feira (25) para homenagear Susana Naspolini, sua parceira de RJTV. As duas comandavam juntas o quadro RJ Móvel, com Susana indo até as comunidades para realizar a prestação de serviço. A repórter faleceu na noite de ontem (25), vítima de um câncer na região da bacia.

Susana Naspolini criou uma nova linguagem na TV. Foi pioneira, é copiada. Um Sucesso absoluto. Símbolo de alegria, de obstinação, de humanidade. Tinha energia dominante. Carisma na essência. E quando uma força dessas desaparece, fica um vazio, uma lacuna. Perdem, não só nossa amada Julinha e família. Perdem também o Jornalismo e o Estado do Rio de Janeiro. Sinto demais. Choro aqui. Um choro doído. Rezo muito por você, minha querida, Su. Seguirei te olhando assim, com eterna admiração. Descanse, Naspolini. Saudades desde já”, disse a jornalista nas redes sociais.

“Exemplo de obstinação, de talento, entrega. Doído demais, Susana. Que bom que tive tempo de te dizer o quanto te admirava”, acresceu Mariana no stories.

Silvana Ramiro apareceu bastante emocionada no Bom Dia Rio desta quarta-feira (26):

“Todos trocavam nossos nomes. E essa virou a NOSSA brincadeira. Ninguém fez, nem jamais fará o que você fez, Su. Você foi única. E marcou a vida de todos nós. Obrigada pela sua força, pela irreverência, pelas piadas, pelo afeto e, acima de tudo, pela sua fé que, apesar de toda a tempestade, jamais foi abalada”, escreveu Silvana.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31