Quando começa o Aniversário Guanabara 2022?

Um dos momentos de maior expectativa dos consumidores do Rio de Janeiro já tem data para acontecer. O aniversário Guanabara já teve sua data definida.

Tradicionalmente, o evento ocorre logo após o feriado de 12 de outubro. Entretanto, esse ano, a rede de mercados decidiu agendar sua festinha para mais tarde.

Trata-se de uma oportunidade para adquirir produtos mais em conta, como óleo de soja, detergente, extrato de tomate, leite condensado, creme de leite e produtos de higiene.

Aniversário Guanabara já tem data para começar. Ansiosos para os memes? Relembre!

O aniversário Guanabara 2022 está marcado para iniciar na próxima quinta-feira, 20 de outubro, e se encerrará em novembro. Entretanto, é preciso atenção: as promoções são por tempo determinado e os preços aumentam e abaixam durante o período. As melhores ofertas costumam pintar nos primeiros dias.

Até 2018, o aniversário Guanabara servia como pauta em memes e diversos vídeos nas redes sociais. Entretanto, com a alta dos preços dos alimentos e a pandemia, o público foi perdendo interesse nas últimas edições e, consecutivamente, rendeu menos conteúdo digital.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31