Lula responde ao convite do SBT para debate no segundo turno

O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) respondeu ao convite do pool formado pelo SBT, CNN Brasil, Estadão, Veja e Nova Brasil FM.

Primeiramente, a equipe do petista informou que ele não comparecerá ao debate, que seria realizado na sede a emissora de Silvio Santos, em Osasco, na Grande São Paulo, na próxima sexta-feira (21).

Lula disse não ao convite ao SBT nesta terça-feira (18), alegando conflito na agenda. Em seguida, ele estará em Minas Gerais no dia 21 de outubro, data que ocorreria o debate. ,

No primeiro turno, o ex-presidente também disse “não” ao convite do pool, após fechar compromissos no Rio de Janeiro. Entretanto, aceitou ser sabatinado por Ratinho, um dia antes, no SBT.

O candidato do PT deve repetir o mesmo planejamento que traçou antes do segundo turno: comparecer aos debates da Band e Globo, apenas. O último debate, na emissora carioca, está marcado para 28 de outubro.

Desta forma, o debate será alterado para sabatina. A comitiva de Jair Bolsonaro aceitou o convite e, desta forma, o atual presidente responderá a perguntas realizadas por jornalistas dos veículos que formam pool. Carlos Nascimento conduzirá o programa.

Por fim, a entrevista com Bolsonaro vai ao ar na sexta-feira (21), às 21h30 e terá duração de 1 hora.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31