andreamedia

Globo tem interesse em remake de Mulheres de Areia, diz colunista

Após o sucesso de Pantanal, a Globo já planeja seu próximo remake: trata-se de Mulheres de Areia, sucesso em 1973 (TV Tupi) e 1993 (Globo).

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, a emissora carioca já estaria cotando possíveis nomes para compor o elenco da trama.

Primeiramente, a ideia da Globo seria lançar o produto, inicialmente, na Globoplay e, tempos depois, na TV aberta. O projeto é traçado para o segundo semestre de 2023.

ELENCO: QUEM SERIA A “RUTINHA É BOA” E “A RAQUEL É MÁ”?

Nomes estão cotados para fazer as gêmeas Ruth e Raquel. Isis Valverde, segundo Lo-Bianco, é a favorita para a vaga interpretada por Glória Pires, em 93. Mariana Xavier, Erika Januza e Agatha Moreira também estariam na lista da emissora, em seguida.

Já para o mocinho da trama, Marcos, existem os seguintes nomes no radar: o preferido é Emílio Dantas, mas Chay Suede, Marcos Pigossi e Gabriel Leone também estão na lista global.

Para interpretar Tonho da Lua, outro personagem marcante, o nome de Gabriel Leone também está cotado. José Loreto, Danilo Mesquita e Nicolas Prates estão no radar.

Ainda segundo contou o colunista de Sonia Abrão, a ideia seria que Walcyr Carrasco assine o remake, com direção de Wolf Maia. A versão global dos anos 90 teve 203 capítulos e foi ao ar na faixa das seis.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31