Leo Dias diz que Record o vetou do Hora do Faro, em quadro de A Fazenda; emissora nega

Leo Dias informou que teria sido vetado pela Record das gravações do Hora do Faro, nesta sexta-feira (14). A atração receberá Tati Zaqui, a quarta eliminada de A Fazenda 14.

“Nesta sexta [14 de outubro] não estarei no programa Hora do Faro. A decisão partiu da Record. E tá tudo bem”, escreveu Leo na madrugada de hoje.

Agora há pouco, o colunista do Metrópoles deu outros detalhes da decisão da Record: “Só para dizer que não houve ‘desconvite’ e a Record pediu para ressaltar que nada tem a ver com os acontecimentos desta semana em A Fazenda e nem qualquer nota publicada por mim”, disse o jornalista.

Imagem: Reprodução Internet

Na noite de ontem (13), após retornar da roça, Vini Büttel disse a seus amigos no jogo, o famoso Grupo A ou “Deolândia”, que ouviu áudio de Adriane Galisteu falando sobre o comportamento de Leo Dias sobre a ameaça com gesto de arma feita pelo participante Lucas Santos contra Shayan. A fala de Galisteu teria ocorrido durante o intervalo de A Fazenda, quando as câmeras do Playplus não estão liberadas aos assinantes.

“Vazou o áudio quando a gente estava lá na primeira etapa. Saiu um negócio no grupo do Leo Dias da sua ameaça [de Lucas Santos] contra o Shay [Shayan] de morte. A Adriane falando: ‘a gente tem que ver como vai ser o Leo Dias colocando esses tópicos’ e ela leu: ‘Lucas ameaça de morte o Shay'”, disse Vini sobre o que teria ouvido.

Minutos depois, Leo Dias foi ao Twitter e confirmou que não estaria no Hora do Faro. Procurada para comentar o caso, a Record mandou o seguinte posicionamento:

“O empresário do Leo Dias contatou a produção do programa ontem, tarde da noite, avisando que o jornalista estaria impossibilitado de participar da gravação de hoje, do quadro A Fazenda – Última Chance. A Record TV já solicitou a retratação do post”, disse a assessoria de comunicação da emissora.

LEO SEGUIU NO FARO, APÓS POLÊMICA

A Record decidiu manter Leo Dias à frente do quadro A Fazenda – A Última Chance pelo terceiro ano seguido no quadro ao lado de Chico Barney e Keila Jimenez, repetindo parte do elenco da temporada passada.

Segundo informações recebidas pelo Audiência Carioca, internamente, houve um impasse na Record sobre a manutenção de Leo Dias no quadro. A dúvida ocorreu após o caso Klara Castanho ganhar grande repercussão e envolver o nome do colunista do Metrópoles. A atriz abriu uma queixa-crime contra Leo, Antonia Fontenelle e uma influencer.

Entretanto, segundo apurou o AC, Rodrigo Faro teria pedido à Record que seguisse com Leo no quadro. O apresentador teve seu pedido atendido pela emissora. Perdendo para o SBT, Faro aposta em A Fazenda – A Última Chance para melhorar sua audiência e chegar à vice-liderança contra Eliana.

Procurada na ocasião, a Record confirmou que Leo Dias segue no quadro. Entretanto, não comentou sobre o impasse interno da formação do elenco de A Fazenda – A Última Chance.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31