Caminho das Índias: Ramiro decide esconder Tarso, após crise de esquizofrenia

A situação de Tarso (Bruno Gagliasso) é dramática. O rapaz teve um novo surto de esquizofrenia, deixando Melissa (Christiane Torloni) abaladíssima. A dondoca não aceita a doença do filho e o trata como um verdadeiro adorno, amostrando à elite carioca.

Nervosa, Melissa pedirá que Ramiro (Humberto Martins) vá ao hospital para resolver a situação. Negacionista, ela acha que o filho foi vítima de um medicamento equivocado dado no hospital público.

Mais centrado, porém preocupado com as aparências, assim como Melissa, Ramiro vê o estado do filho e fica chocado. Ele telefona para um contato e mente informando que um filho de um amigo está passando por problemas psicológicos. Tudo para que Tarso dê entrada em uma unidade especializada com discrição.

O médico que atende Tarso percebe a negação da família na hora e comenta com uma colega que este é o pior cenário para as pessoas que precisam se tratar psicologicamente. Ramiro pedirá que Tarso dê entrada na transferência hospitalar com um nome fictício. O objetivo é evitar um escândalo e abale os negócios na Cadore, sua prioridade máxima.

Em casa, Melissa segue histérica e orienta o marido a entrar na justiça contra o médico. Prático, Ramiro diz que o necessário neste momento é afastar Tarso de tudo e todos. Os dois fazem um pacto: mentir sobre o local onde o filho está em tratamento.

A rede de mentiras será tão ampla que nem mesmo Seu Cadore (Elias Gleiser) tomará conhecimento do que ocorrerá com o neto. Inês (Maria Maya) e Tônia (Marjorie Estiano) também não terão informações sobre Tarso.

Todos ficarão intrigados com o paradeiro do rapaz, já que Melissa e Ramiro mentirão dizendo que ele está viajando.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31