Globo anuncia a volta de O Rei do Gado em Vale a Pena Ver de Novo

A Globo acaba de confirmar que O Rei do Gado será a substituta de A Favorita, em Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Benedito Ruy Barbosa, produzida em 1996, volta em novembro.

O anúncio foi feito durante o intervalo do último capítulo de Pantanal, maior sucesso da Globo em 2022. O remake foi escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito, autor do produto original na Manchete.

O Rei do Gado conta a história da briga histórica entre os irmãos Berdinazzi e Mezenga. Entretanto, o amor de Giovanna Berdinazzi (Letícia Spiller) e Enrico Mezenga (Leonardo Brício) acabou complicando ainda mais a rivalidade familiar.

O casamento proibido gera Bruno, que toma partido da família paterna na histórica briga. Já adulto, ele se torna O Rei do Gado e reencontra alguns de seus familiares, como Geremias (Raul Cortes), Rafaela (Glória Pires) e Luana / Marieta(Patrícia Pilar), por quem se apaixona.

O Rei do Gado foi produzida em 1996 e conta com participações de Lavínia Vlasak, Fábio Assunção, Carlos Vezera, Silvia Pfeifer, Oscar Magrini, Ana Rosa, Almir Sater e outros.

Trata-se da quarta reprise de O Rei do Gado na TV aberta: duas vezes em Vale A Pena Ver de Novo, em 1999 e 2015, e uma vez no Viva, em 2015.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31