Eliana estará no Teleton: colunista revela plano para anunciar saída do SBT

Madrinha do Teleton, Eliana confirmou que irá apresentar a maratona de solidariedade do SBT. A loira está no posto desde 2013, quando herdou a posição ocupada por Hebe Camargo por 16 anos.

Nesta quarta-feira (14), o SBT fez a divulgação oficial do Teleton 2022 e Eliana, inicialmente, não apareceu no time de apresentadores. O foco ficou em torno de Patrícia Abravanel e Celso Portiolli.

Rapidamente uma onda de informações começou a circular que Eliana teria perdido o posto de apresentadora para ser uma das inúmeras atrações dos dois dias de Teleton. A iniciativa aconteceria bem no momento que crescem as notícias de que ela trocará o SBT pela Globo no fim do ano. As duas emissoras e Eliana negam.

ENTENDA AQUI: O QUE SE SABE DE ELIANA NA GLOBO?

Entretanto, Eliana estará, sim, no posto de madrinha e apresentadora do Teleton. Ela confirmou nas redes sociais que não procede a informação e que estará sempre à disposição da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Nesta quinta-feira (15), o jornalista Matheus Baldi informou com exclusividade em seu Instagram que tudo indica que a loira pode anunciar sua saída da emissora de Silvio Santos durante o Teleton. Segundo o jornalista, a ideia é manter seu compromisso com a causa mesmo estando fora do SBT. A emissora nega o caso e diz que Eliana tem contrato com cláusulas vigentes.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31