Após graves denúncias, Manoel Soares pode estar sendo vítima de complô na Globo

Novos desdobramentos envolvendo Manoel Soares ganharam a mídia nesta quarta-feira (14). Uma semana após o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, revelar denúncias internas de assédio, em 2017, e grosserias de Manoel na Globo, a informação de última hora é que o apresentador do Encontro pode estar sendo vítima de um boicote na emissora.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, na RedeTV!, um plano estaria sendo montado para derrubar Manoel Soares nos bastidores da emissora. A Globo, inclusive, já teria ciência do caso e estaria fazendo uma investigação interna para checar a situação.

O colunista de Sonia Abrão revelou que uma produtora da emissora, que não faz parte do Encontro, passou a frequentar os bastidores do programa com o objetivo de criar um ambiente ruim para que Manoel deixe o posto de coapresentador do matinal.

COMPLÔ NO RADAR DA GLOBO

Um fato que chamou a atenção é que a produtora estaria incitando parte dos profissionais a se afastarem do convívio de Manoel Soares e que confirmassem as denúncias a respeito do comportamento do coapresentador, caso jornalistas entrassem em contato para checar as denúncias.

No imbróglio revelado no A Tarde É Sua, até mesmo garotas de programa estariam sendo envolvidas com o objetivo de difamar Manoel Soares. Sobre os casos de assédio, o compliance da Globo teria arquivado o caso por falta de provas. Entretanto, Manoel não teria sido convocado para prestar esclarecimento sobre o caso de 2017 e descobriu o episódio através da imprensa, recentemente.

As denúncias de assédio reveladas na semana passada teriam sido parte deste plano para atacar Manoel. A produtora não teve seu nome revelado, apenas suas iniciais. Ela teria uma relação direta com Patrícia Poeta. Apesar da proximidade, não há provas de que Patrícia esteja envolvida neste caso. Entretanto, a apresentadora também estaria sendo alvo da investigação interna.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31