Marysa Alfaia lança álbum nas plataformas digitais

A cantora Marysa Alfaia lançou nesta sexta-feira (9) o álbum ‘Love Controls’, em todas as plataformas digitais. A franco-brasileira comemora 20 anos de trabalho e traz seu show de lançamento em Ibiza, na Espanha.

“Estou comemorando meus energéticos 20 aninhos como ‘A Voz do Samba-House’ nas pistas espanholas. Posso dizer que é um momento muito significativo da minha carreira e esse lançamento chega justamente no ano em que estou comemorando o início da minha história como a precursora de um estilo que lancei nas pistas de Barcelona e me tornou conhecida na Espanha.”, conta Marysa, que segue em turnê pela Europa. A previsão de retorno ao Brasil está marcada para novembro.

Dentre as treze canções do álbum está a faixa- título, ‘Love Controls’, que batiza o projeto. A faixa foi composta em parceria com Lincoln Olivetti (1954-2015). Ele também fez o arranjo em ritmo charme do hit francês ‘F…Comme Femme’, sucesso da artista na trilha internacional da novela Era Uma Vez (1998), da TV Globo. A música também está presente no novo álbum digital.

A história de Marysa com o gênero começou em Barcelona, em 2002, quando foi lançada sua primeira versão em vinil da canção ‘Voy a Sincopar’, produzida pelo DJ Paco Carro. A música foi parar na lista Top 10 dos vinis mais tocados por DJs internacionais e foi indicado para o prêmio de melhor vinil de ‘house’ daquele ano, pela revista DJ-1.

“É uma grande festa, um momento de encontros e reencontros, com a presença de um público novo, mas também de amigos que irão especialmente de outras países e cidades como Barcelona, Madrid, Paris, Zurique etc. É minha volta às pistas europeias, com esse show produzido na meca da música eletrônica por minha amiga, agente e parceira de longa data, a DJ Sandy Love, que me acompanha desde 2006 e agora vem celebrar comigo essa trajetória com show que terá gravação ao vivo para o seu programa de TV, ‘Culture Clubbing’, de Madrid.”, acrescenta Marysa.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

OGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Joan Crisol / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31