Record mantém Leo Dias e acerta com Rico Melquíades em quadro de A Fazenda no Faro

A Record decidiu manter Leo Dias à frente do quadro A Fazenda – A Última Chance, formato que voltará à tela da emissora daqui a três domingos. O jornalista seguirá pelo terceiro ano seguido no quadro ao lado de Chico Barney e Keila Jimenez, repetindo parte do elenco da temporada passada.

A informação do corpo de jurados foi confirmada pela Record. A grande novidade será Rico Melquíades, campeão de A Fazenda 13, como entrevistador. Ele entra no lugar de Lucas Selfie, que ficará com a Live do Eliminado e a Cabine de Descompressão.

Segundo informações recebidas pelo Audiência Carioca, internamente, houve um impasse na Record sobre a manutenção de Leo Dias no quadro. A dúvida ocorreu após o caso Klara Castanho ganhar grande repercussão e envolver o nome do colunista do Metrópoles. A atriz abriu uma queixa-crime contra Leo, Antonia Fontenelle e uma influencer.

Entretanto, segundo apurou o Audiência Carioca, Rodrigo Faro teria pedido à Record que seguisse com Leo no quadro. O apresentador teve seu pedido atendido pela emissora. Perdendo para o SBT, Faro aposta em A Fazenda – A Última Chance para melhorar sua audiência e chegar à vice-liderança contra Eliana.

Procurada, a Record confirmou que Leo Dias segue no quadro. Entretanto, não comentou sobre o impasse interno da formação do elenco de A Fazenda – A Última Chance.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

OGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31