Luciano Huck nega que deixará a Globo: Você acredita?

Uma bomba caiu nos bastidores da TV na última quinta-feira (1). Segundo informações do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Luciano Huck teria alertado à Globo que não renovaria seu contrato em 2025. A notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco.

Horas após a repercussão tomar conta do noticiário, Huck, de 51 anos, decidiu se posicionar. Ele negou o caso: “Fofoca pura”, limitou-se a dizer ao portal Metrópoles, sem dar detalhes do que pretende fazer futuramente em sua carreira.

Afinal, apesar de ter desistido da candidatura às eleições em 2022, todo mundo sabe que Huck tem vontade de realizar ações que impactem à vida pública.

VOCÊ ACREDITA?

Em 2021, Luciano Huck apareceu em eventos políticos e encontros virtuais com possíveis candidatos à Presidência da República. Mesmo com uma agenda política relevante, envolvendo-se com figuras do meio, Huck escorregou ao falar sobre o futuro político no Conversa com Bial.

“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei”, contou em junho de 2021. A entrevista foi tida como uma reviravolta no caso, já que sua saída era dada como certa. O caso foi revertido dias após Faustão deixar a emissora.

Em novembro de 2020, a coluna de Lauro Jardim, de O Globo, pertencente ao mesmo grupo da emissora, contou que o encontro aconteceu na capital paulista e reuniu 23 empresários. Huck teria dito alguns de seus ideais, caso um dia assumisse o pleito.

Entretanto, o impasse político foi o ponto para fazer com que o apresentador levasse até a última instância para renovar seu contrato com a Globo por quatro anos (2021-2025).

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31