Mulheres Apaixonadas será reprisada na Globo

A Globo definiu que Mulheres Apaixonadas (2003), de Manoel Carlos, será a substituta de A Favorita (2008), a partir de novembro, em Vale a Pena Ver de Novo. As informações são do portal Notícias da TV, através da colunista Carla Bittencourt.

A Favorita não vem despertando um grande interesse do público e a repercussão vem sendo baixa. Inclusive, a Globo está passando a tesoura na trama de João Emanuel Carneiro, editando diversos capítulos para adiantar seu encerramento.

Desta forma, a emissora repetiu a decisão de apostar em um novo clássico entre o fim dos anos 90 e início dos 2000. Mulheres Apaixonadas conta a história de Helena, interpretada por Christiane Torlloni. Casada com Téo (Tony Ramos), ela vê seu casamento caminhando para o fim e descobre que um antigo namorado, César (José Mayer), é pai de uma de suas alunas.

Além de um amor do passado, ‘Mulheres’ aborda temas sensíveis como a questão da dependência por bebida, maus tratos aos idosos, a violência doméstica e amores tidos como impossíveis, na ocasião. Uma mulher se apaixonada por um padre; e um aluno, pela professora.

Segundo o NTV, Amor à Vida (2013) estava cotada para substituir A Favorita. Entretanto, seria uma sequência ampla de Walcyr Carrasco: O Cravo e A Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003), Verdades Secretas 2 (2021) e Terra Vermelha (2023).

A partir de 26 de setembro, Chocolate com Pimenta estreia na mesma semana em que vai ao ar os últimos capítulos de O Cravo e A Rosa, às 14h40.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31