“Eliana na Globo” explode em pesquisas no Google: confira os números

Uma das perguntas mais feitas para quem curte os bastidores pantanosos da TV é: “Eliana vai para a Globo?”. O final dessa novela ainda não foi revelado e vem despertando o interesse de quem ama uma fofoca. Pois bem, a curiosidade fez com que os termos “Eliana” e “Globo” explodissem no Google nos últimos dias, especialmente após sair a notícia de que a apresentadora havia assinado um contrato com a platinada. Ambas as partes negam.

Os termos “Eliana na Globo” começaram a ter uma alta de pesquisa no Google, no fim de julho para agosto. Em uma escala de 0 a 100, o primeiro pico ocorreu entre 7 e 13 de agosto, pulando de 5 para 55. No período, o A Tarde É Sua, da RedeTV!, revelou que Eliana estava cotada para ser a nova apresentadora do Encontro. Os números são do Google Trends.

Na semana seguinte, entre 14 e 20 de agosto, um novo pico: de 55 para 67. O auge ocorreu entre essa semana, após o Melhor da Tarde informar que Eliana havia assinado um contrato com a Globo, mesmo estando oficialmente contratada do SBT. O termo “Eliana na Globo”, que havia caído de 67 para 15, disparou para 100, na escala máxima.

O mesmo aconteceu com o termo “Eliana Globo”, que também está em seu auge esta semana.

Os estados com maior interesse nos termos “Eliana na Globo” são: Minas Gerais (100); Distrito Federal (87); Rio de Janeiro (76); Espírito Santo (62) e Mato Grosso (61) O curioso é que São Paulo não aparece na lista do top 5, ficando na sétima posição (59).

Ou seja, Globo e Eliana podem ter certeza de um fato: caso venham confirmar este casamento, interesse público há. E muito!

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

Imagem: Reprodução Google – 02/09/2022 – 10h
Imagem: Reprodução Google – 02/09/2022 – 10h

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31