Marcela põe Petruchio contra a parede e faz chantagem em O Cravo e A Rosa

Sem saber que Catarina (Adriana Esteves) está grávida, Petruchio (Du Moscovis) passará por uma saia justa em O Cravo e A Rosa. Marcela (Drica Moares) vai jogar pesado e promoverá uma chantagem brava.

Ela vai descobrir que o produtor de queijos tem algo ilegal em seu histórico. Incialmente, Petruchio acredita se tratar de um blefe. Só que Marcela acaba contando o que sabe.

“Aposto que não olhou os papéis que eu dei para você assinar como devia. Veja, procurando nos documentos do meu marido, eu vejo que ele ainda tem alguns documentos da hipoteca da fazenda”, inicia a vilã.

Petruchio responde que o pai de Catarina foi quem cuidou do assunto. “Ficou com o dinheiro, mas não devolveu os papéis. Portanto, aos olhos da lei você ainda deve. E o que é pior: você me deu a fazenda como garantia do empréstimo que eu lhe fiz. Sabe que isso é proibido?”, devolve Marcela, dizendo que a ação é proibida.

Sem escrúpulos, ela sugere a Petruchio que abandone Catarina e fuja na sua companhia. Caso não aceite, Marcela ameaça denunciá-lo à polícia.

VEJA AINDA: Catarina faz exigência para esconder gravidez; Petruchio fica alerta
2

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31