O Cravo e A Rosa: Catarina faz exigência para esconder gravidez; Petruchio fica alerta

Catarina (Adriana Esteves) não cansa de brincar de gato e rato com Petruchio (Du Moscovis). Grávida, ela fará de tudo para que o marido não descubra que os dois poderão ganhar um herdeiro em breve.

Entretanto, Catarina começará a dar pistas que algo não anda muito de acordo com seu corpo. Apesar de bancar a forte, começou a ter tonturas e deixará Mimosa (Suely Franco) cada vez desconfiada. Muito atenta, a governanta bate o pé e crê que a patroa está grávida.

Sem ter como mentir, Catarina fica sem saída e fala a verdade para Mimosa: segundo suas contas de seu ciclo menstrual, a chance de estar esperando um bebê é grande. Entretanto, ela faz um pedido: que não seja revelado a Petruchio sobre a possibilidade de ser pai. Mimosa já fica ressabiada que a ideia, claro, tem tudo para gerar ainda novos problemas.

PETRUCHIO NÃO É BOBO

Apesar de fazer de tudo para que o marido não desconfie, Catarina terá que se atentar a cada passo que acontece em sua volta. Petruchio já está bem desconfiado que a esposa está escondendo algo dele. O que mal pode esperar é que dois bebês vão pintar na área, na reta final de O Cravo e A Rosa.

2

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31