Clóvis Monteiro fala pela 1ª vez como contratado do SBT: “Muita notícia, serviço e bom humor”

Clovis Monteiro falou pela primeira vez como novo contratado do SBT. A assessoria da emissora confirmou a contratação do comunicador, após mais de um mês de negociações entre as partes.

Falar do Rio de Janeiro no início da noite, no SBT, vai ser uma missão daquelas que orgulha qualquer profissional da comunicação. A ideia é conectar o Rio com muita notícia, serviço e bom humor, como o carioca gosta”, comemora Clóvis, no release enviado pela emissora.

PROJETO SBT RIO 2

Clóvis Monteiro está de volta à TV onze anos depois. O comunicador da Rádio Tupi fechou com o SBT para ser apresentador do SBT Rio – 2ª edição, que tem data para estrear em agosto.

Conforme o Audiência Carioca vem contando desde junho, Clóvis era o nome em negociação com o SBT.

O novo telejornal local noturno vai ao ar das 19h20 às 19h45 e terá a difícil missão de encarar os embalados e consolidados Cidade Alerta Rio, da Record TV, e RJ2 (Globo), jornal local de maior audiência no Grande Rio.

A data de estreia foi alterada de 15 de agosto para 29, no mesmo mês. O telejornal vai ao ar das 19h20 às 19h45.

NEGOCIAÇÃO COM O SBT

Em 6 de junho, o Audiência Carioca procurou o SBT para confirmar o nome de Clóvis. A assessoria de imprensa do canal respondeu que não tinha a informação ainda e que por questões estratégicas, a confirmação só ocorreria após o fechamento do contrato.

Na mesma data, procuramos Clóvis Monteiro para perguntar se ele estava negociando sua volta à TV aberta, rumo ao SBT – 2ª Edição. O comunicador enviou a seguinte mensagem, na ocasião: “Desconheço a informação”, disse reto e direto.

Uma semana depois, o Na Telinha publicou que Clóvis Monteiro estava negociando com o SBT. O radialista já apresentou jornais locais na Record TV e na RedeTV!.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo Pessoal / Divulgação SBT

Advertisement