Isadora fica chocada com golpe de Joaquim em empresa de fachada, em Além da Ilusão

O cerco de Joaquim (Danilo Mesquita) está se fechando, em Além da Ilusão. Isadora (Larissa Manoela) descobrirá que o marido criou a Tela Têxtil, empresa de fachada para roubar a fábrica.

Com a ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa), a mocinha irá até um endereço do tal local. A dica para que Isadora caia na real sobre os interesses de Joaquim será dado por Davi (Rafa Vitti). O ilusionista pedirá ajuda à melhor amiga da estilista.

Antes de Isadora cair na real, as duas vão até a tecelagem falar com Iara (Luciana de Rezende). Após checarem documentos da empresa, elas pegam o endereço da empresa de fachada e partem rumo ao local.

Isadora ficará chocada ao notar que não existe um resquício de empresa no logradouro da Tela Têxtil, cadastrado na tecelagem: “Não tem empresa nenhuma. A Tela Têxtil não existe. E se a D. Fátima não é a verdadeira dona, resta saber quem está lucrando com isso. Para onde diabos que está indo esse dinheiro?”, perguntará Isadora, muito ressabiada.

Esta é a segunda pista para que Isadora intensifique suas desconfianças sobre Joaquim. Recentemente, ela descobriu que o marido já tinha conhecimento que Davi é o homem acusado de matar Elisa (Larissa Manoela), no passado.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31