Após problemas com TAGEM, Record planeja volta da novela Reis

A necessidade de tapar o buraco de sua programação com Todas as Garotas em Mim, conhecida como TAGEM, fez com que a Record conseguisse a proeza de deixar a dramaturgia, um dos pilares da emissora, fora do Top 10 de audiência do Painel Nacional de Televisão em junho e, até aqui, em julho. Correndo contra o prejuízo, a emissora vem planejando a volta de Reis.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, através do R7, a terceira temporada de Reis voltará em agosto. A partir de 1 de agosto haverá uma reprise dos melhores momentos da primeira fase.

Com isso, TAGEM terá seu último capítulo em 29 de julho. A partir de 8 de agosto estreia a terceira temporada de Reis, com ‘A Rejeição’. Essa fase já foi totalmente gravada.

REIS: TEMPORADAS EM PAUTA

Neste momento, a Record vem gravando a quarta temporada de Reis, batizada de ‘A Escolha’. Esta trama foi assinada por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e responsável pela dramaturgia da emissora. A quinta temporada, que será chamada de ‘A Perseguição’ também está sendo produzida.

Vale lembrar que a quebra de TAGEM ocorreu por conta de um atraso nas gravações de Reis, que não tinha uma frente necessária para seguir no ar. O mesmo ocorreu no fim do ano passado, quando a emissora não pôde lançar Reis na sequência de Gênesis. Na ocasião, a decisão foi criar o seriado A Bíblia, um compilado de novelas religiosas já exibidas.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31