Filha de Edir Macedo assume temporada de Reis

Uma foto nas redes sociais comprovou o que muita gente já suspeitava: Cristiane Cardoso será a autora da quarta temporada de Reis, que vai ao ar apenas em 2023. A filha de Edir Macedo é a responsável pelo setor de dramaturgia da Record TV.

A revelação aconteceu meio que sem querer. O ator Alex Morenno, que está escalado para a quarta fase, postou seu roteiro de textos nas redes sociais. O conteúdo diz: “Reis – A Escolha – Episódio 2 – Temporada 4 – EPI 69 – Série de Cristiane Cardoso”.

Imagem: Reprodução Internet

Desde que estreou em março, Reis virou uma dor de cabeça para a emissora. A novela perdeu o fôlego de Gênesis e não chega próximo dos 10 pontos de audiência, em praças como Rio e São Paulo.

PROBLEMAS EM REIS

Com gravações atrasadas desde o ano passado, a Record precisará dividir ‘Reis’ em temporadas. A decisão fará com que a novela enfrente um “buraco” de mais um mês.

A primeira temporada de Reis vai ao ar até 6 de junho. A trama retornará 40 dias depois, em 18 de julho.

Neste tempo, a emissora decidiu exibir as duas primeiras temporadas do seriado ‘Todas as Garotas em Mim’, uma espécie “Malhação Gospel”. O produto, criado pela Record, traz uma história ‘teen’ com assuntos relacionados ao mundo evangélico.

A partir de 19 de julho, Reis entra em sua segunda temporada, intitulada “A Rejeição”. Ainda haverá uma terceira temporada da novela: “Reis – TAGEM”, prevista para ser lançada em janeiro de 2023. A promessa é que as duas últimas temporadas venham sequencialmente.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

2

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31