Globo lança nova chamada das manhãs, após ausência de Manoel Soares e time do É de Casa

A Globo acaba de lançar uma segunda chamada com a nova programação das manhãs, que vai ao ar a partir de 4 de julho, na próxima segunda-feira.

Neste domingo (26), os telespectadores foram surpreendidos durante o intervalo do Domingão com Huck, com uma chamada trazendo apenas Ana Maria Braga, Patrícia Poeta e Maria Beltrão. As três gravaram juntas sem os demais colegas.

No texto publicitário, Patrícia disse: “O Encontro agora é comigo e é mais cedo, às 9 e meia da manhã, após o Bom Dia do Brasil”, sem mencionar Manoel Soares na chamada. Vale lembrar que a Globo lançou Manoel como apresentador em dupla com Patrícia.

“O Encontro passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais”, disse o texto no portal Gshow, em abril, no momento em que Fátima Bernardes anunciou sua saída do Encontro.

Além de Manoel, três apresentadores do É de Casa, a partir de 9 de julho, ficaram de fora na vinheta de ontem (26): Talitha Morete, Rita Batista e Thiago Oliveira.

Nesta nova chamada, lançada nas redes sociais agora há pouco, a Globo tratou de colocar todo mundo.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31