Audiência: FM O Dia segue líder; oito rádios no Rio superam 1 milhão de ouvintes em 30 dias

Em mais uma rodada da pesquisa divulgada pelo Kantar Ibope do rádio do Rio de Janeiro, a FM O Dia, pela quinta vez consecutiva, segue como a emissora mais ouvida na região.

O resultado é equivalente ao período entre março e maio de 2022, entre 5h e 0h, incluindo o FM e a internet, e foi divulgado em primeira mão pelo portal tudoradio.com.

A FM O Dia conseguiu não só a liderança, como melhorar o seu desempenho de público. Na pesquisa do mês passado, a emissora conquistou 235 mil ouvintes por minuto. Agora, entre março e maio, registrou 248 mil. No período de 30 dias, a rádio manteve o pique de 3,5 milhões de ouvintes.

A Rádio Melodia segue na vice-liderança, com alcance de 2 milhões de ouvintes em 30 dias e ostenta o posto de segunda emissora no segmento com maior volume do rádio brasileiro.

A JB FM fechou o pódio, na terceira posição, com mais de 2,7 milhões de ouvintes em 30 dais.

Na sequência, a Rádio Tupi e a 93 FM fecham o top 5. A emissora gospel registrou o segundo maior avanço absoluto na média de ouvintes por minuto e se encontra no top 10 do rádio carioca.

Fechando o top 10 estão: Rádio Globo (6º); Mix FM (7º); Positividade FM (8º); Sul América FM (9º); Transamérica FM (10º).

Atualmente, o rádio carioca possui oito rádios com o alcance de mais de 1 milhão de ouvintes em um período de 30 dias: FM O Dia, JB FM, Rádio Melodia, Globo, Tupi, Mix FM, 93 FM e Transamérica.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31